Pesquisar

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Família Imperial participa de homenagem dos 200 anos de noivado da Imperatriz Leopoldina com D.Pedro I

Tinko Czetwertynski, Paola Orleans, Manoela Cesar, Dona Maria da Graça de Orleans e Bragança, e Dom Fernando de Orleans e Bragança, príncipe do Brasil

A blogueira Manoela César, junto com a Granado Pharmacias, com apoio da embaixada da Aústria, promoveram ontem, 10, missa no Outeiro da Glória, para celebrar os 200 anos de noivado da imperatriz Leopoldina – Primeira noiva princesa do Brasil -, com D. Pedro I. Com presença da família real, e das embaixadas da Aústria e Portugal, após a missa os convidados foram conduzidos para o Paço Imperial, onde participaram de mesa redonda no segundo andar do local, na sala dos archeiros, para falar sobre a história de Leopoldina, com a princesa Paola de Orleans e Bragança. O menu histórico inspirado nos banquetes de casamento da família imperial no Brasil, foi sob consultoria da historiadora portuguesa Ana Maria Roldão, especialmente para Monique Abrantes, servido no Atrium.



Dom José Palmeiro Mendes com a Familia Real


Tudo harmonizado com vinhos ‪Leopoldina da Casa Valduga. O vip list do evento foi assinado por Vinícius Belo, que contou com confirmações da embaixadora da Áustria Marianne Feldmann e da biógrafa austríaca de Leopoldina, Gloria Kaiser. Estiveram presentes todos os membros da família real do Brasil. O evento contou com desfile de noivas assinado pela estilista Morena Andrade. O WeddingLab, que aconteceu no Paço Imperial, trouxe ainda uma criação da princesa e designer Paola de Orléans e Bragança — uma embalagem personalizada feita para uma linha de sabonetes —, para celebrar os 200 anos do casamento de sua hexavó, a Imperatriz Leopoldina, com Dom Pedro I, pela Granado Pharmárcias.

Alzira Andrade, Paola Orleans e Bragança, e Vincius Belo

Ana Cristina Carvalho

Gloria Kaiser

Gustavo Carvalho Miranda e Aline Czernocha

Hildegard Angel, Vinicius Belo e Francis Bogossian

Fernando Torquatto.

Francine Zanardi

Manoela Cesar e Nazish Munchenbach 

Gisah Moreno
Paola Orleans e o Principe Tinko Czetwertynsk

Princesa Paola Orleans

Princesa Paola Orleans

Vinicius Belo e Adriana Feitsma

Vinicius Belo e Jorge Salomão

Marcelo Calero, secretario municipal de cultura do Rio

AdicionaCarol Murta Ribeiro, a provedora do Outeiro da Gloria
Crédito: Foto Studio Equipe