Pesquisar

segunda-feira, 21 de março de 2016

Show "EU SOU FREE" homenageia o mês das mulheres, ao ritmo "Sempre Livre": 100%ROCK


O Projeto Hora do Almoço recebe a banda Sempre Livre, que fará  um show em homenagem as mulheres no dia 23 de março, às 12h30, no Teatro Municipal de Niterói.


A banda Sempre Livre foi a primeira banda brasileira de rock formada na década de 80, somente por mulheres. Foi uma década fervilhante, registrando grandes conquistas para o universo feminino em consequência da árdua luta secular, pela igualdade de direitos. Vivia-se um momento de questionamentos, de quebra de padrões e paradigmas, quando 5 jovens garotas, resolveram se lançar no rock, vencendo barreiras, mostrando, então, "ser possível", abrindo espaço para o feminino em um mundo tido, até então, como exclusivamente masculino. (...e elas nem imaginavam que marcariam uma nova era, ao lançar a música EU SOU FREE, o verdadeiro lema da bandeira feminista, expressando o sentimento daquelas que clamavam pela liberdade de ser SEMPRE LIVRES para viver, em igualdade de direitos).

Sob a direção musical de Rick Ferreira - o fiel escudeiro de Raul Seixas, Anne Duá (vocalista), Denise Mastrangelo (tecladista), Flavia Cavaca (*baixista), Letícia Andrade (baterista) e Renata Prieto (guitarrista) surpreendem com a execução de um show que esbanja profissionalismo e qualidade técnica levando a todos o prazer de ouvir a boa música brasileira em uma fantástica seleção de hits dos anos 80 aos dias atuais, além do lançamento de novas músicas dedicadas à banda, de autoria da RôRô, Mário de Castro e Carlos Colla.



SERVIÇO

PROJETO HORA DO ALMOÇO - BANDA SEMPRE LIVRE

Data: 23 de março
Horário: 12h30
Duração: 80 min
Classificação etária: Livre
Ingresso: R$ 40,00 | R$ 20,00 (meia)
* 50% de desconto para residentes de Niterói. Desconto não-cumulativo.


Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 35, Centro, Niterói
Telefone: 2620-1624




Assessoria de Imprensa – TMN
Mariana Pache de Faria 
marianapache@gmail.com

 ASCOM Secretaria de Cultura/ FAN
Leonardo Caldeira 
caldeira.leo@gmail.com