Pesquisar

segunda-feira, 7 de março de 2016

"Quartas Brasileiras”comemora o primeiro ano de sucesso no Imperator – Centro Cultural João Nogueira com festa dupla comandada por The Fevers


O projeto, que levou mais de dez mil pessoas à casa do Méier em apenas um ano, apresenta mais uma grande atração e convida o público para dançar, em duas sessões, no dia 9 de março.


Iniciado em março de 2015, o projeto “Quartas Brasileiras”, que acontece uma vez por mês no Imperator, tem surpreendido a direção da casa ao atingir o objetivo de levar o público da terceira idade para assistir a espetáculos de qualidade no horário alternativo das 16h. Para comemorar o sucesso neste primeiro ano de existência, o “Quartas Brasileiras” convidou para animar a festa a banda mais popular do Brasil:The Fevers. O grupo leva ao Méier a turnê “Vem dançar”, no dia 9 de março, quarta-feira, em duas sessões especiais: às 16h e às 19h.


Com direção geral de José Carlos Marinho, o espetáculo tem balançado as pistas e multidões com canções inesquecíveis, como ”Mar de   Rosas“, “Vem  me ajudar“, “Cândida“, “Já cansei“, “ Agora eu sei”, “Marcas do que se  foi”, “Pra cima,  pra baixo”,“Elas por Elas” e grandes clássicos da Jovem Guarda.Entre as canções do álbum “Vem dançar“, os destaques são “Vai e vem” (Michael Sullivan e Alex Cohen) e “Vício sem  cura“(Rogério “Percy” Lucas e Robson  Lucas),  mas também para as regravações de “É preciso saber viver” (Roberto Carlos e  Erasmo Carlos),  “Hey Jude” (Lennon & McCartney – versão de Rossini Pinto) e “Eu nasci há 10 mil anos atrás” (Raul Seixas e Paulo  Coelho).

Pelo palco do “Quartas Brasileiras” já passaram grandes nomes da nossa música como Zezé Motta, Áurea Martins, Golden Boys, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Ivan Lins, Eduardo Dussek, Leny Andrade e Miele. Aliás, essa dupla – formada pela cantora e pelo saudoso showman – fez tanto sucesso que retornou à casa duas vezes com ingressos esgotados.  “Quero parabenizar ao Imperator por esse projeto maravilhoso em que tive a honra de me apresentar por três vezes com o meu eterno parceiro Luiz Carlos Miele e, agora mais recentemente, com meu fiel escudeiro João Carlos Coutinho. Projetos como “Quartas Brasileiras” nos motivam a continuar nos apresentando com tanta dignidade!  Com o esse projeto, o Imperator prova com números que o povo precisa da verdadeira cultura musical e não de movimentos que passam rapidamente!”, emociona-se Leny.

A curadoria do projeto é de Fernanda Santos e Flávio Loureiro, que estão felizes com a missão cumprida.  “O grande medidor do projeto é o balcão da bilheteria. Lá ficamos escutando o que estão querendo os espectadores. Eles dão sugestões de artistas, pedem para comprar os ingressos com mais antecedência, reivindicam uma segunda sessão ou mesmo um bis de uma atração que já se apresentou na casa. Foi ouvindo o público que pleiteamos junto ao Imperator liberar as vendas dos ingressos para todos os shows com bastante antecedência!”, explica a produtora Fernanda Santos.

O “Quartas Brasileiras” pretende dar continuidade a esse belo projeto musical e já reservou grandes shows para o público da Zona Norte.  No mês de abril, o Imperator recebe Dona Ivone Lara no dia 13, data em que completa 95 anos, para uma edição especial de aniversário da dama do samba.


SERVIÇO: Projeto Quartas Brasileiras – The Fevers – “Vem dançar”

Dia 9 de março, quarta-feira
Horário: 16h
Sessão Extra: 19h
Imperator – Centro Cultural João Nogueira - Rua Dias da Cruz 170, Méier
Tel: 2597-3897
Preços
Balcão e Plateia inferior: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Classificação etária: Livre
Lotação da casa: 724