Pesquisar

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Tesouro do Carnaval 2016: Um chiquérrimo baile de máscaras

" Tem folião de todo tipo, tem gay para todo mundo. As bibas ainda serão as rainhas deste universo...", costuma brincar um amigo de muitos anos.

Nova Maison Leffié, no Centro do Rio Antigo, realiza baile de máscaras no carnaval.

A nova Maison Leffié, inaugurada recentemente no imóvel onde funcionava o antigo Cine Ideal, na Rua da Carioca, vai promover um baile de máscaras à moda antiga na terça-feira de carnaval (dia 9 de fevereiro). O baile terá como tema “Eu Sou da Lira, Não Posso Negar", de Chiquinha Gonzaga, e promete animação e elegância, com cenografia de André Cezari, integrante da comissão de carnaval da Beija Flor e da Rosa de Ouro, marchinhas de carnaval com bandas temáticas, DJ, além de comidas e bebidas liberadas com o buffet Pimenta Rosa Gastronomia. No menu, siri ao leite de coco com biju de ervas, camarão crocante com coco e roll exotique (mignon, brie com limão, gorgonzola e alface frise) ao molho suave de mostarda. Entre as bebidas, serão servidos espumantes, uísque e cerveja, além de bebidas não alcoólicas. “Vamos promover um baile de gala, como nos tempos áureos do carnaval”, comenta o sócio da Maison Leffié, Flávio Moreno. O traje é black tie ou fantasia.

Observação deste jornalista: os indecisos em relação às máscaras, cabeças, colares e outros adereços, poderão também dar uma conferida nas peças colocadas à venda no Bazar de Carnaval do Copacabana Palace.

Foto: Rogério Von Krüger

Por: Luiz Carlos Lourenço

Serviço
Data: 9 de fevereiro
Horário: 22 h
Endereço da Maison Leffié: Rua da Carioca, 62 – Centro – Rio de Janeiro
Contato: (21) 99662-4449
www.maisonleffie.com.br