Pesquisar

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Scala inicia seus bailes com homenagem à mais antiga e tradicional banda da cidade



O Bola Preta pode ser considerado como um parente recém-chegado no Carnaval do  Scala Rio -  que começou a sua série de bailes  A noite foi  totalmente dedicada ao Cordão do Bola Preta, a banda mais popular do Rio, que desfila todos os anos pelas ruas do centro da cidade, vestindo suas bolinhas pretas sobre o branco, atraindo milhares de foliões.

O baile tornou-se o favorito de todos os tempos pelas suas canções com letras demóticas boêmias e suas marchinhas. A festa de ontem reuniu muita gente bonita, que caprichou nas fantasias, uma boa parte confeccionas com as cores do Bola, o reto e a branco.

Scala Rio é um dos clubes noturno mais conhecido do Rio de Janeiro. Mudou-se para o Centro em 2010, ao lado do Teatro Municipal, e aumentou significativamente de tamanho. Possui três salões com uma superfície total de 3.000 metros quadrados e capacidade para 2.000 foliões.
O clube tornou-se um símbolo do Carnaval, devido aos bailes eletrizantes e sensacionais que ele organiza durante os dias de Carnaval há 35 anos.

No camarote VIP, vários convidados ilustres, usando uma pulseira diferenciada, tinham acesso a área Vip, ao mezanino com buffet livre e bebida liberada a noite toda. As bebidas incluem refrigerantes, água mineral e bebidas alcoólicas como cervejas, caipirinhas, whisky, etc. O buffet oferece sushi, frutas, salgados e muito mais...
A festa no camarote premium foi bastante animada, contando com a presença dos amigos João Luiz de Azevedo, Gualdino Calixto, Ricardo Gitahy, Célia Villasboas, Conceição Lopes, Jany Soares, Dougie Facie e muitos outros nomes ilustre.

Curtam mais fotos...

De Luiz Carlos Lourenço
fotos de Daniel Marques