Pesquisar

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Feira do Vinil do Rio faz sua primeira edição do ano, dia 06 de março, domingo, na Barra





















16º edição do evento vai levar ao Downtown discos raros para todos os bolsos, reunindo cerca de 30 expositores de todo o país


Os moradores da Barra da Tijuca e adjacências já podem comemorar: o maior evento de discos raros retorna ao Downtown no próximo dia 06 de março, domingo, a primeira edição do ano. A 16º Feira do Vinil do Rio de Janeiro, com produção de Marcello Maldonado (Satisfaction Discos) e Marcello MBGroove (Coletivo Vinil É Arte), promete reunir um grande número de raridades e relíquias em LPs, além de compactos, CDs, camisetas e toda a sorte de colecionáveis voltados ao mundo da música.





Com entrada gratuita, de 11h às 19h, o público poderá conferir e adquirir raridades em vinil para todos os bolsos, com discotecagem dos DJs David Tabalipa e Peba Tropikal (SP). Após o término do evento, às 19h, a Companhia de Teatro Artistando vai apresentar a peça infantil “Os Três Porquinhos”, com direção de Jorge Azevedo, uma excelente opção para os papais aproveitarem o evento na companhia dos filhos.

Serão cerca de 30 expositores de todo o país. Do Rio, estarão presentes o Sebo Baratos da Ribeiro, a Satisfaction, as lojas Tropicália, Motta Cards, Som & Cultura, Rock Station, Gilsom, dentre outros. Os paulistas Locomotiva, Mafer e Vinil SP também participarão da feira.


No país, as feiras de vinil têm mobilizado expositores e apaixonados de todos os estilos e gostos. Em São Paulo, por exemplo, com três produtores diferentes organizando feiras regularmente - o mais antigo deles, Tangerino, está em atividade há mais de 20 anos. Em Belo Horizonte, a Discoteca Pública já promoveu mais de 20 edições na cidade, e até Curitiba já tinha há anos um evento de relevância internacional. A maior feira mundial do gênero acontece em Utrecht, na Holanda, e a cada semestre reúne uma média de 2 mil expositores, vindos de todos os cantos do planeta, num centro de convenções tão imenso quanto o Rio Centro.


SERVIÇO: 16° Feira de Discos de Vinil do Rio de Janeiro
Dia: 06 de março, domingo
Horário: das 11h às 19h
Local: Downtown
Endereço: Av. das Américas, 500 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Entrada Franca
Classificação: livre
Informações: 21-2256-8634


Fábio Cezanne
Cezanne Comunicação - Assessoria de Imprensa em Cultura e Arte
www.cezannecomunicacao.com.br