Pesquisar

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Carnaval Copacabana Palace Hotel - parte 2



O carnavalesco, artista plástico conseguiu uma proeza histórica e geográfica quase impossível. Transferiu a beleza da Grécia para os salões do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.  Isso porque a Grécia e os jogos olímpicos foram escolhidos como o tema Olympia Magic Ball que o tradicional baile de Carnaval do Belmond Copacabana Palace, na Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

A bela festa começou na noite de sábado de carnaval e se estendeu até o amanhecer deste domingo, Por lá, tivemos a presença do furacão Sabrina Sato que também chamou a atenção da galera da turma do sereno.  Com um longo branco by Reinaldo Lourenço, Sabrina posou com os fãs na escadaria, cumprimentou a gregos e troianos e ainda brincou que nesse carnaval deve continuar solteira.



Na festa, as primeiras personalidades a chegar à passarela foram Eliana Pittman, Adele Fátima, Arlete Salles, Marcio Gomes, Gotscha, Diogo Villela, Teresinha Sodré, Rosemeyre, Orlando Almeida, Déo Garcez, Rogéria, Meime dos Brilhos, Eloina, Jane Di Castro, NarcisaTamborindeguy, Christiane Torloni, Ricardo Pereira, Luiz Fernando Coutinho, Liege Monteiro, Leticia Bastos e Juliano Cazarré, Carol Sampaio, Brunete Fraccaroli, Amaury Junior com Celina Ferreira.

Estiveram ainda  circulando pelos salões, o cirurgião Rawlson de Thuin, o musicólogo Ricardo Cravo Albin, a cantora Joana, Ana Maria Tornaghi, Déo Garcez, Katia Angeloff, Edson Eduardo Alexandre, Jefferson Viana, Dolores Del Rio,Ingrid  Ohrstrom, Danusa Meio Mundo, Monik Cretton e muitos outros