Pesquisar

domingo, 31 de janeiro de 2016

Tesouros do Carnaval 2016: Rogéria encontra legião de fãs na Gafieira Elite

Bombando na madrugada deste domingo na GAFIEIRA ELITE (60 anos de tradição), a RAINHA NACIONAL DO SCALA GAY, a inimitável ROGÉRIA, recordou com seu querido amigo JOÃO ROBERTO KELLY, as mais famosas marchinhas de carnaval do compositor. ROGÉRIA, do alto dos seus vigorosos 73 anos, cantou lindamente e chegou a fazer dueto com Kelly as melhores marchas que se eternizaram nas vozes de Marlene e Emilinha Borba.

João Roberto Kelly, convidado por Rogéria, assegurou que estará presente com familiares e amigos na festa de gala do SCALA GAY, porque "admira o talento de quem ele considera a nossa Marylin Monroe e acha fundamental para o carnaval brasileiro o talento indiscutível do diretor artístico do Scala, MILTON CUNHA".

Luiz Carlos Lourenço, Antonio Monteiro, Suzy Parker, Rogéria, Yeda Brown e Ronald Monteiro
E, UM DETALHE; ROGÉRIA FOI OBRIGADA A POSAR PARA DEZENAS DE SELFIES E FOI BEIJADA E ABRAÇADA POR MUITOS FÃS ENSANDECIDOS. ALGUNS MUITOS CHEGARAM A SE AJOELHAR E FAZER REVERENCIAS PARA SAUDAR A RAINHA DO SCALA GAY. TEMOS PROVAS FOTOGRÁFICAS DESTES MOMENTOS. NOSSO BLOG MATA A COBRA... E MOSTRA A BIBA MOR, RAINHA DAS RAINHAS.

Paulinho do Elite, Rogéria e João Roberto Kelly



Fotos: Daniel Marques 
Por: Luiz Carlos Lourenço