Pesquisar

sábado, 16 de janeiro de 2016

Copacabana Palace reúne famosos para o Magic Ball

A Diretora Geral do Copacabana Palace, Andrea Natal, reuniu ontem à tarde um pequeno grupo de convidados especiais, em coquetel junto à piscina do hotel, para falar das novidades do carnaval de 2016 no Magic Ball, que acontece no dia 6 de fevereiro, abrindo oficialmente os festejos carnavalescos do Rio. Acompanhada do artista plástico, cenógrafo e carnavalesco Mário Borriello, responsável pela decoração do baile, Andrea confraternizou com amigos queridos, como Narcisa Tamborideguy, Teresinha Sodré e a jornalista e apresentadora Liliana Rodriguez, que vem comparecendo ao baile há 18 anos.


O grupo também posou para fotos com alguns modelos, como o belo Rodrigo Lomba e a atriz Lika Oliveira, estes com trajes da antiga Grécia. acompanhados do ator e diretor Haroldo Costa, de sua mulher Mary Marinho e da socialite Ísis Penido.


Paralelamente, o hotel realizou a abertura oficial do seu luxuoso Bazar de Carnaval. A maior parte das peças expostas para venda foi confeccionada seguindo à risca o tema do baile, que neste ano homenageia as Olimpíadas do Rio de Janeiro, com a denominação de " Olympia Magic Ball". O tema transporta a criatividade para uma viagem pela Grécia antiga e todas as suas divindades.


Centenas de belas peças, entre vestidos, cabeças, chapéus, máscaras e peças variadas comporão o bazar. Os estilistas participantes estão à disposição dos turistas de outros estados e do exterior que chegam ao Rio para a festa e outros foliões despreparados e que desejam se vestir à altura do luxuoso baile. Entre os muitos artistas consagrados que estão expondo e colocando à venda suas peças exclusivas para o baile destacam-se Ricardo Torres, Katia Angeloff, Denis Linhares, Bruna Bee, Henrique Filho, Edson Alexandre, Orlando Almeida e Jefferson Viana, com supervisão geral da diretora Andrea Natal e organização de Ingrid Ohrstrom.























De Luiz Carlos Lourenço
Fotos de Daniel Marques