Pesquisar

domingo, 1 de novembro de 2015

JUNINHO THYBAU FESTEJA ANIVERSÁRIO NO PALCO DO TEATRO RIVAL PETROBRAS


O cantor comemora seus 29 anos ao lado de Mestre Wilson Moreira, Renato da Rocinha, Dunga e Renato Milagres no Teatro Rival Petrobras


Juninho Thybau festeja aniversário no palco do Teatro Rival Petrobras
O cantor comemora seus 29 anos ao lado de Mestre Wilson Moreira, Renato da Rocinha, Dunga e Renato Milagres no Teatro Rival Petrobras
O cantor e compositor Juninho Thybau reservou o dia do seu aniversário para fazer o que mais gosta: cantar samba com os amigos. E na quinta-feira, dia 05 de novembro, às 19h30, Thybau vai reunir um time de bambas para celebrar seu aniversário de 29 anos em grande estilo, são eles: Mestre Wilson Moreira, Renato da Rocinha, Dunga e Renato Milagres.
Os amantes do samba podem esperar uma noite especial porque Thybau promete transformar a Cinelândia numa verdadeira roda de samba. Canções “A Vitória Demora Mas Vem”, gravada por Diogo Nogueira; “Eu Carrego o Patuá”, gravada por Mariene de Castro; “Tempo de Menino”, gravada por Zeca Pagodinho, “Filhos de Jorge”, todas de sua autoria. Sambas de Almir Guineto, Monarco, Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho, também estarão no roteiro.
Viajando quase todo final de semana por esse Brasil a fora, o cantor apresenta seus sambas que já estão na boca do grande público que sempre se faz presente em suas apresentações.
Um pouco mais de Juninho Thybau:
Roberto José Fernandes Júnior ou, simplesmente, Juninho Thybau, é da linhagem nobre do samba e traz no sangue o amor pela música, em especial pelo samba. O avô, Thybau, mantinha em casa as tradicionais rodas de samba. Filho de Beto Gago, compositor de talento reconhecido, com sucessos como “Faixa Amarela”, “Se Eu For Falar de Tristeza”, “Tempo de Criança”, entre outras.
Cantor e compositor, de alma e coração, Juninho Thybau, com apenas 28 anos, já tem uma trajetória respeitável dentro dos lugares mais conceituados. Quem nunca ouviu falar do Cacique de Ramos ou Pagode da Tia Doca? Quando o assunto é Partido Alto, Juninho Thybau é considerado, hoje, um dos principais nomes do gênero, sendo herdeiro e um dos responsáveis por dar prosseguimento à arte de improvisar. Com a música como profissão, costuma compor em casa com amigos, nos botecos da vida ou aonde a inspiração chegar.


Show – Rival Petrobras 81 anos apresenta Aniversário de Juninho Thybau.
Part. especiais – Mestre Wilson Moreira, Dunga, Renato da Rocinha e Renato Milagres.
Dia 05 de novembro, quinta-feira, às 19h30
Abertura da casa: 18h30


Teatro Rival Petrobras
Rua: Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia -Tel: 2240-4469
Preços
R$ 40 (Inteira)
R$ 20 (Meia-entrada)
Classificação: 16 anos
Capacidade: 458 lugares
Esta casa é patrocinada pela Petrobras
Assessoria de Imprensa Teatro Rival Petrobras

Sheila Gomes – imprensa.sheila@armazemcomunica.com.br
Assistente - Rita Leal - ritaleal2007@gmail.com
Tels: 3874-7111 / 9.8479.7111 / 7898-9138