Pesquisar

domingo, 1 de novembro de 2015

DIA 3 - VITOR SEREJO APRESENTA SEU PRIMEIRO ÁLBUM "TALÉFE" NO TEATRO RIVAL PETROBRAS

Vitor Serejo apresenta seu primeiro álbum “Taléfe”.  Nascido em Niterói ­ RJ, Vitor Serejo começou a compor aos quinze anos inspirado por músicas dos Beatles, Clube da esquina, além das harmonias de compositores clássicos como Ravel, Debussy, Bach, entre outros, bem como deixou­ se influenciar pelas artes e literatura, através de nomes como Hemingway e Jorge Amado.
Tendo sua primeira formação em administração, o artista rendeu-se ao caminho da arte, cursou cinema e trabalhou em diversas produções ao lado de renomados cineastas brasileiros, como Luiz Carlos Barreto e Bruno Barreto. Além disso, Vitor tem atuado intensamente como produtor de shows em teatros, centros culturais e outros espaços do Rio de Janeiro. Mas foi a experiência com o audiovisual que contribuiu definitivamente na sua forma de compor.
Suas canções conduzem gentilmente o ouvinte a visualizar a melodia, que é exposta através de paisagens sonoras, poesias e canções praieiras. Com influências que vão de Caymmi a Sonic Youth, sua música supera a tradicional visão de gênero ao mesclar diversos estilos num experimento artístico que nos conduz a experiências sonoras, expressas em suas letras e melodias.
Em seu show, Vitor, acompanhado de sua banda, apresenta o repertório autoral do seu primeiro álbum solo intitulado “Taléfe”.
Gravado no Estúdio Tomba, em Niterói, o disco apresenta 10 faixas em que o artista se utiliza das melodias do violão numa exemplar confluência entre o simples e o sofisticado. A partir de guitarras distorcidas e de elementos naturais como o vento, o mar e a terra, o artista experimenta, propõe e conduz o expectador à sua própria percepção.
O show, influenciado pelas artes, música e cinema, é um convite para as sensações, criadas por uma nova música que engloba diversos conceitos, se diferencia e cruza os limites culturais entre o urbano, o regional e o universal.



Serviço:
Vitor Serejo
Teatro Rival Petrobras
Dia 3 de novembro, terça-feira, às 19h30
Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia – Tel: 2240-4469
Preço:
R$ 40 (inteira)
R$ 20 (Estudante / Idoso / Professor da Rede Municipal / Funcionários da Petrobras)
Classificação: 16 anos
Capacidade: 458 lugares
Esta casa é patrocinada pela Petrobras

Assessoria de Imprensa Teatro Rival Petrobras
Sheila Gomes – imprensa.sheila@armazemcomunica.com.br
Assistente - Rita Leal - ritaleal2007@gmail.com
Tels: 3874-7111 / 9.8479.7111 / 7898-9138