Pesquisar

terça-feira, 27 de outubro de 2015

TEATRO RIVAL PETROBRAS APRESENTA
Carlos Dafé, príncipe da black music, festeja seus 68 anos ao lado de AfroJazz e Mano Brown


Carlos Dafé, príncipe da black music, festeja seus 68 anos ao lado de AfroJazz e Mano Brown
O aniversário de Carlos Dafé já é tradição no Rival, e, este ano, não vai ser diferente.  O príncipe da black music recebe o grupo Afrojazz e o rapper Mano Brown que prometem agitar a Cinelândia, no dia 28 de outubro, em plena quarta-feira, às 19h30, no Teatro Rival Petrobras.  E para abrilhantar ainda mais a festa, Dafé vai reunir os amigos para uma noite de boa música e muita dança.
Carlos Dafé, carioca de Vila Isabel, é um dos precursores do soul music no Brasil ao lado de Tim Maia, Hyldon, Cassiano, Banda Black Rio, Dom Mita, Gerson King Combo, Fuzi 9, Toni Tornado, Dom Salvador e Grupo Abolição. A partir de 1972, lançou vários LPs e CDs, além de ter participado como convidado em diversos discos de importantes artistas da MPB.
Entre seus sucessos destacam-se “Acorda que eu quero ver”, “Venha matar saudades”, “Passarela”, “Tudo era lindo”, “A cruz” e “Pra que vou recordar o que chorei”, que tem mais de 100 regravações e já foi usada como tema de novelas da Rede Globo.
Dafé tem canções gravadas por grandes nomes da música brasileira, como Nana Caymmi, Emílio Santiago, Tim Maia, Alcione, Beth Carvalho, Elza Soares, Tânia Maria, Cauby Peixoto, Marinês, Seu Jorge, Mart’nália, Joanna, Patrícia Marques, Negra Li, Zeca Baleiro, Razão Brasileira, Dóris Monteiro, Agnaldo Timóteo e Núbia Lafayette.
O show é o elogiado “Bem-vindo ao baile”, com cd homônimo que traz sucessos como “Venha Matar Saudades”, “Sigo Só” e a “A cruz”.

Serviço:
Rival Petrobras 81 anos apresenta Carlos Dafé & convidados – Participações de  AfroJazz e Mano Brown
Teatro Rival Petrobras
Dia 28 de outubro, quarta-feira, às 19h30
Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia – Tel: 2240-4469
Preço:
R$ 40 (inteira)
R$ 20 (meia-entrada)
Classificação: 16 anos
Capacidade: 458 lugares
Esta casa é patrocinada pela Petrobras


Assessoria de Imprensa Teatro Rival Petrobras
Sheila Gomes – imprensa.sheila@armazemcomunica.com.br
Assistente - Rita Leal - ritaleal2007@gmail.com
Tels: 3874-7111 / 9.8479.7111 / 7898-9138