Pesquisar

terça-feira, 20 de outubro de 2015

AMERICANA FOTOGRAFA FILHO ADOLESCENTE ADOTADO COMO SE FOSSE RECÉM-NASCIDO



Você já deve ter visto vários ensaios fotográficos com recém-nascidos, os famosos “newborns”. Mas esse, sem dúvidas, tem uma história surpreendente.

A fotógrafa  e seu novo filho, Latrell

Em 2011, a fotógrafa norte-americana Kelli Higgins já tinha uma família considerada grande: mesmo com cinco filhos biológicos e mais um a caminho, ela tomou a importante decisão de adotar os irmãos Latrell e Chanya. Com 10 e 5 anos, respectivamente, as crianças já estavam passando da idade em que seriam adotadas, e Kelli sentiu que precisava ajudar.

Com todos os filhos de Kelli reunidos

Em seu trabalho como fotógrafa, era comum para Kelli fazer registros de bebês, até que um dia Latrell confessou que gostaria de ter fotos suas quando criança. A solução veio de uma de suas irmãs mais novas: um ensaio newborn com o novo membro da família.


Kelli e seu marido gostaram da ideia e, no dia seguinte, todos já estavam em um estúdio. A família se divertiu muito durante a produção das imagens e com o resultado do projeto. A sutileza das fotografias mostra um novo nascimento na vida do garoto e da família, que o acolheu de braços abertos. O sucesso foi tanto que Kelli já recebeu depoimentos de pessoas que pensavam em adotar um bebê, mas mudaram de ideia ao ver o ensaio com um garoto maior. 

Latrell atualmente

Em seu Facebook, Kelli mostra a afinidade das novas irmãs