Pesquisar

sábado, 14 de março de 2015

QUARTAS BRASILEIRAS NO IMPERATOR

Artistas de renome como Leny Andrade, Zezé Motta, Áurea Martins e Golden Boys apresentam shows especiais, em uma quarta-feira por mês às 16 horas, no Méier na casa de shows Imperator - Centro Cultural João Nogueira



Os shows que acontecem nas tardes de quarta-feira do Imperator têm surpreendido a direção da casa. Iniciada no ano passado a formação de plateia tem sido crescente, desde o fenômeno de bilheteria neste horário – o cantor Márcio Gomes, as cantoras de rádio Adelaide Chiozzo e Lana Bittencourt até as novas programações como a do projeto QUARTAS BRASILEIRAS que estreia em março.

O projeto QUARTAS BRASILEIRAS tem como ideia principal, para este público formado principalmente pela “maior idade”, que os artistas convidados apresentem shows de carreira artística ou em formato de tributos a grandes personalidades da música brasileira. Com curadoria de Fernanda Santos e Flávio Loureiro.

Este dia da semana, a quarta-feira, na casa de shows contempla uma plateia fiel e frequente, já formada, privilegiando as apresentações programadas e quando o espetáculo termina já correm à bilheteria para comprar ingressos para a próxima atração do horário e dia.

18 de março - Zezé Motta

Atendendo a Pedidos
Em 40 anos de carreira, Zezé Motta sempre gostou de homenagear seus compositores preferidos em shows - Cantar Caetano Veloso, Luiz Melodia, entre outros. Então, ao longo deste tempo, Zezé anotou as músicas que independentemente dos seus compositores, eram as mais aclamadas pelo público e, assim, surgiu o show ATENDENDO A PEDIDOS!

Repertório previsto:
Magrelinha, Estácio Holly Estácio, Tigresa, Pecado Original, Sampa, Dores de Amores, Senhora Liberdade, Noites Cariocas, A Noite do meu bem, entre outras...


SERVIÇO

Imperator– Centro Cultural João Nogueira - Rua Dias da Cruz 170, Méier. Tel: 2597-3897
Horário – 16 horas
Classificação Etária: Livre
Ingresso R$ 20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)
Lotação da casa: 724
Dia 18 de março –Zezé Motta no show Atendendo a Pedidos
Dia 15 de abril – Alaíde Costa e Áurea Martins no show Elizethíssima
Dia 20 de maio – Golden Boys no show Alguém na Multidão
Dia 17 de junho – Leny Andrade e Miéle no show Um brasileiro chamado Jobim