Pesquisar

sexta-feira, 6 de março de 2015

PROGRAMA IMPERDÍVEL NA TERÇA-FEIRA
NO SESI CENTRO, NO HORÁRIO DO ALMOÇO

A CANÇÃO BRASILEIRA – DE CHIQUINHA GONZAGA A TOM JOBIM 




Com Eliana Pittman e Carlos José com apresentação de Haroldo Costa


O primeiro show da temporada de 2015 com ELIANA PITTMAN E CARLOS JOSÉ, que interpretam clássicos da música nacional e contam histórias de seus compositores. O espetáculo está marcado para o SESI Centro, a partir das 12h30m, com direção e apresentação de Haroldo Costa.
A cantora ELIANA PITTMAN coleciona inúmeros sucessos há mais de quarenta anos. Depois de se apresentar com destaque no Magic Ball do Copacabana Palace, destacou-se na festa da Rua da Carioca, no último domingo, quando ao lado do prefeito Eduardo Paes, do Governador Luis Fernando Pezão, do presidente da Sarca, Roberto Cury e do arcebispo Dom Orani Tempesta, cantou na festga comemorativa dos 450 anos do Rio.
Na próxima quarta-feira, um dia depois do espetáculo no Sesi, segue para São Paulo, onde a noite participa de uma apresentação especial no Programa do Ratinho, no SBT.


Cantora, atriz e bailarina, a carreira de Eliana teve início em programas de rádio, shows em casas noturnas e uma temporada na Argentina, em 1971, com apresentações no Teatro Maipo, em Buenos Aires, e em Mar del Plata.
Recebeu o título de Rainha do Carimbó com os sucessos “Mistura de Carimbó” e “Tô chegando, já cheguei”. A artista fez inúmeros shows na tevê, rádio e em casas de shows.
Carlos José Ramos dos Santos, nascido em São Paulo, mais conhecido como CARLOS JOSÉ é um cantor e seresteiro brasileiro, com sucesso em todo o país e no exterior.
Deixou a carreira de advogado para se dedicar à música. Seu grande sucesso foi Esmeralda, gravada em 1960. O ótimo resultado do trabalho lhe permitiu vender milhares de discos e receber prêmios como o de cantor revelação e o Troféu Quarto Centenário. 







Apresenta-se com bastante assiduidade  nos palcos de todo o país e nos programas de televisão.Atualmente dirige a SOCINPRO, empresa carioca que administra e protege os direitos autorais de músicos e compositores. Também apresenta um programa de rádio, o Eles Têm Historia para Contar, na Rádio Roquette Pinto do Rio de Janeiro.



Coordenação Geral do Projeto: LENE DEVICTOR 
Uma produção: DEVICTOR SOLUÇÕES CULTURAIS
Realização: SESI CENTRO – SISTEMA FIRJAN
DATA: 10/3, das 12h30 às 13h30 

Ingressos: R$ 5,00