Pesquisar

sábado, 21 de março de 2015

LUIZ MELODIA VOLTA HOJE AO
TEATRO RIVAL LANÇANDO NOVO CD






Fotos de Vitoria Virtus

 O Teatro Rival passou por um ano de comemorações por seus 80 anos de existência. E, agora, na véspera de mais um aniversário, um artista que sempre marca ponto em seu palco é o convidado para soprar as 81 velinhas do bolo, o cantor e compositor LUIZ MELODIA.
No mês em que o Rio completa 450 anos, o Teatro Rival Petrobras presenteia os cariocas com uma programação para deixar a cidade ainda mais maravilhosa.   E o mês de março – quando o teatro também comemora 81 anos de resistência cultural – promete ser marcante com shows de ícones da tão diversificada música brasileira: Luiz Melodia vem diretamente do nosso Morro de São Carlos, reduto de samba

Não é à toa que o Teatro Rival incorpora os 450 anos do Rio de Janeiro. Afinal de contas, ele vem acompanhando todas as mudanças da cidade e, mais de perto, da Cinelândia, onde está localizado, que sempre foi polo de cultura e palco de manifestações políticas. Resistindo a modismos, o Rival vem testemunhando as mudanças do centro do Rio, da efervescência dos cinemas e comícios, passando pelas obras do metrô e agora da remodelação promovida pela prefeitura.  Em 2014, por ocasião da festa de seus 80 anos, o teatro recebeu o reconhecimento do Instituto Rio Patrimônio da Humanidade por meio de uma placa, com chancela da Prefeitura, identificando-o como um dos lugares importantes para a memória e a história do Rio de Janeiro.







“O Rival faz parte da minha trajetória pessoal. No caso, a minha amizade com Ângela e o carinho pela Leandra (Leal, coordenadora do teatro), que vi crescer sempre que me apresentava lá, a cada lançamento”, derrete-se Luiz Melodia. “Sempre fui recebido com carinho por todos, pelo público e pelos funcionários, que se tornaram amigos. Então é com muito prazer e alegria que comemoro os 81 anos.”
Hoje, em sua segunda apresentação, o cantor e compositor apresenta seu novo CD, ‘Zerima’, o 14º de seus mais de 40 anos de carreira.








SERVIÇO
TEATRO RIVAL PETROBRAS. Rua Álvaro Alvim 33, Cinelândia (2240-4469). Hoje , às 19h30. 
De R$ 70 (os 100 primeiros pagantes) a R$ 100 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia).