Pesquisar

segunda-feira, 2 de março de 2015

EDUARDO BICUDO DE CASTRO:
A ALEGRIA DE REUNIR NÃO SÓ 70 AMIGOS, MAS SIM, UMA CENTENA DELES !


De Luiz Carlos Lourenço

Fotos de Daniel Marques
Completar 70 anos com o espírito de 30 é privilégio de poucas pessoas.  Eduardo Ferraz Bicudo de Castro, apesar de não ser nenhum corredor ou um atleta, como sua filha Rosália, deixou a bengala de lado e conseguiu receber só abraços, beijos e elogios,  esbanjando sua jovialidade e alegria na sua festa em agradável noitada da Lagoa, numa reunião abençoada por sua mãe, Maria Helena e o stasff dos primos anfitriões, Luis Carlos e Marise. 
Com um bufett impecável, equipes de garçons atentos e uma comida dos deuses, Eduardo conseguiu comemorar, com excelente música ambiente, de forma intensa e alegre suas sete décadas vividas. Com direito a cliques de muitas fotos e depoimentos de amigos e familiares, o aniversariante circulou de mesa em mesa, num ambiente super agradável, decorado com belos arranjos de flores e um mobiliário chiquérrimo.
A mesa de doces foi outro show à parte e o bolo de quatro andares trazia decorado o nome dos três filhos, Vicente, Rosalia e Carolina, além da futura netinha num carrinho de bebê, prestes a chegar ao mundo.
Como sua animada mama, que em julho completa seu centenário, Eduardo mostrou que a melhor coisa da vida é completar os 70 anos é chegar nessa idade com a empolgação, felicidade e disponibilidade para abraçar dezenas de amigos.
Às vésperas dos 450 aos do Rio, Eduardo comprovou que parte para a longevidade em uma geração que ainda não foi superada pelas posteriores, ao contrário, serve de referência e inspiração para quem veio depois.