Pesquisar

quinta-feira, 5 de março de 2015

COM A FALTA DE ÁGUA, O NA COZINHA, 
RESTAURANTE BRASILEIRO, INOVA EM SÃO PAULO



Em virtude da falta de água os proprietários do Restaurante Na Cozinha, utilizam outras formas de fazer suas saladas no menu executivo. Priorizam legumes e as folhas passam a ser segundo plano nos pratos. São os tempos das mudanças e as crises sempre nos ajudam a fazer grandes inventos.
Com um estilo denominado gastro-pub, o restaurante Na Cozinha oferece a cozinha autoral do chef Carlos Ribeiro. Os pratos tem enfoque na mistura da comida brasileira com os toques da gastronomia internacional.

O menu conta com pratos como o picadinho, escolhido pelo jornal Estadão como o melhor de São Paulo, nhoque de batata ao molho de galinha caipira e quiabo, que combina culinária caipira com a influência de imigrantes italianos. São preparados também o bolinho de arroz com queijo e vinagrete, entre outros petiscos.
O restaurante Na Cozinha é além de um restaurante, um presente que há seis anos foi dado para a cidade de São Paulo. Pertencente ao chef Carlos Ribeiro e sua irmã, o restaurante conta com um ambiente muito aconchegante, pequeno, mas bem simpático, as paredes são revestidas de azulejos, dando a sensação de realmente se estar em uma cozinha. O cardápio é um verdadeiro show, faz referências à culinária de todo o Brasil, trazendo pratos inovadores e misturas inesperadas. 




Uma das opções é o saboroso nhoque com ragu de galinha caipira e quiabo e outro que eu gostei muito foram as iscas de peixe , para sobremesa que tal experimentar uma porção de mini churros regada a um doce de leite bem cremoso, ótima pedida.
Os pratos contam com uma comida muito bem feita e caprichada. O público é variado, mas você encontra principalmente pessoas que trabalham ali perto, atores, músicos, executivos e algumas famílias.


Endereço: 
Rua Haddock Lobo, 955 - Cerqueira César -São Paulo - SP
Telefone: (11) 3063 5377 ou (11) 3063 5374