Pesquisar

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

MOÇA POBRE DA ZONA NORTE COMEÇA A
VER O SEU "SONHO DE PRINCESA" REALIZADO



De Luiz Carlos Lourenço
Fotos de Daniel Marques

Todos os seus sonhos podem se tornar realidade, se nós tivermos coragem de persegui-los". A esperançosa frase do gênio do cinema Walt Disney, proferida há décadas, mostra que isso pode acontecer, se tivermos confiança e determinação na busca de um objetivo.  E foi desta maneira, confiando muito em seus propósitos, que a jovem PRISCILLA ANDRADE, moça pobre e moradora de um bairro distante da Zona Norte do Rio, começou a ver  nesta semana, o início da concretização de um sonho.


A jovem, que é órfã de mãe. mora sozinha  e sobrevive  com dificuldades graças ao trabalho numa empresa de cobranças. Priscilla Interrompeu seus estudos. que pretende recomeçar em breve, mas  tem como meta principal realizar um sonho guardado no fundo do seu coração: atuar como modelo fotográfico. A jovem Já fez alguns contatos em agências de modelo de estúdio  e passarelas de moda, passou por várias provas preliminares, mas, para dar prosseguimento a este sonho, necessita apresentar um book com fotos profissionais produzidas em estúdio, além de um portfólio de apresentação, o que começou a dar frutos nesta semana.



Através de amigos comuns, Priscilla começou a trabalhar nesta semana com o fotógrafo Daniel Marques, que, ofereceu seus serviços gratuitamente,  em parceria com o maquilador Teodoro Junior, o Teo, com o apoio das equipes das renomadas lojas Só a Rigor, que ofereceram os figurinos para a produção das fotos. Com esta iniciativa, Priscilla está fazendo suas primeiras fotos  nas últimas horas e, a partir da. inicia a realização do seu "Dia de Princesa" , curtindo as suas primeiras fotos.


Nos quadros dos programas populares da TV, muitas pessoas não têm oportunidade de realizarem seus próprios sonhos e o apresentador tenta mudar essa realidade em seu programa. Isso aconteceu com PRISCILLA, que nos últimos dias deu uma melhorada em seu visual com um profissional de beleza e usou, para a produção de suas fotos, os requintados vestidos de festa da loja Só a Rigor. . Para ela, ao posar para as lentes do conhecido fotógrafo Daniel Marques, viu que a sua vida triste começa a ser modificada para momentos dignos de uma da princesa, iniciando uma  vida nova e que certamente será repleta de momentos especiais.
























Para realizar o sonho da princesa, a jovem já está usando tratamento corretivo para a melhoria do seu sorriso e ainda ganhou um super tratamento de beleza do conhecido maquilador Teodoro Junior, para uma transformação completa do seu visual.



O FOTÓGRAFO


Daniel Marques, que está cuidando do preparo de fotos de Priscilla já é bem conhecido como um dos ótimos profissionais do meio artístico, fotografando shows musicais, peças de teatro e grandes eventos, como o Magic Ball do Hotel Copacabana Palace.  Natural de Fortaleza-CE, Daniel tem pouco mais de um ano de atuação nesta área, embora confesse que sempre gostou de fotografia. 
Depois de ter atuado com turismo, Daniel chegou ao Rio de Janeiro há dois anos, onde, encaminhado pelo premiado fotógrafo Evandro Teixeira, fez um curso de fotografia na ABAF- Associação Brasileira de Arte Fotográfica, em Botafogo e aí não parou mais. Abraçou a fotografia com amor e esta atividade lhe dá hoje o seu sustento.
Para Daniel, ser um bom fotógrafo é uma busca incessante e diária, sempre querendo alcançar mais e mais.  Diz que adora de pessoas e a natureza, mas admira a foto urbana, a fotografia de moda e de modelos e imagens de fotojornalismo. Também atua na área de  fotografia modificada, utilizando, acima de tudo, sua criatividade.