Pesquisar

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

RAINHA DOS 450 ANOS DO RIO É DA ROCINHA


Foto da Staff Company



O concurso realizado pela Prefeitura do Rio em parceria com a BAND elegeu a carioca da gema RAFAELLA LEMES como a nova rainha da cidade. Representante da Região Administrativa da Rocinha, com um sorriso cativante e muita simpatia, a bela carioca, de 22 anos, desbancou as outras 31 candidatas e não escondeu a emoção quando seu nome foi anunciado: 
- Que maravilha! Agradeço muito à minha mãe, puxei minha beleza dela. Quero aproveitar cada momento dos 50 anos em que serei Rainha da minha cidade. 
Na noite deste sábado, a apresentadora Larissa Erthal comandou o evento oficial que elegeu a nova rainha do Rio de Janeiro, no concurso Rainha Rio450 que faz parte da comemoração dos 450 anos da cidade. Larissa, que comanda a apresentação do Jogo Aberto na Band e também o programa Terceiro Tempo, ao lado de Milton Neves no canal, dividiu o palco do Centro Cultural João Nogueira (Imperator) com o cantor Toni Garrido. A apresentadora atraiu os olhares da noite.
A nova musa foi coroada por Solange Medina, Rainha do IV Centerário, e recebeu a faixa de Rainha Rio450 do presidente do Comitê Rio450, Marcelo Calero.
A partir de agora, Rafaella Lemes terá uma agenda cheia. A carioca vai representar o Rio de Janeiro em compromissos oficiais na comemoração aos 450 anos da Cidade Maravilhosa, entre eles o tradicional parabéns da Rua da Carioca, no dia 1o de Março.