Pesquisar

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

LADDY FRANCISCO CELEBRA OS SEUS 80 ANOS
COM ALEGRE FESTA E UMA LEGIÃO DE AMIGOS




De Luiz Carlos Lourenço
Fotos de Daniel Marques



 A enorme disposição, o eterno sorriso nos lábios  e a vontade de viver por muitos anos ao lado dos seus inúmeros amigos sempre foram características marcantes na existência da atriz LADDY FRANCISCO, que ontem à noite recebeu dezenas destes seus queridos em sua cobertura no Parque Guinle, em Laranjeiras. 

O filho Oscar Francisco com a  aniversariante

A simpática atriz, que festejou como uma verdadeira adolescente os seus 80 anos de idade, mostrou que ao longo destas décadas, seu otimismo, a sua bondade, o amor pelos animais e pela natureza, fizeram com que sua vida a deixassem ainda mais bonita e esfuziante. Moradora do bairro há algumas anos, felicíssima ao lado do filho Oscar Francisco, LADDY mostrou aos seus convidados que leva em seu dia a dia,  uma bagagem de ótimas lembranças, pessoas especiais e muitas lições de vida. 


  O renomado mágico Ramade, acompanhado da mulher, Kátia presenteou Laddy com um quadro que ele fez

Dona de um sorriso fácil e de um olhar sincero para todos, LADDY FRANCISCO traz em mente em cada momento de conversa, as várias recordações de cada um na sua bela história construída nestas oito décadas de vida.
 E, por ser tão querida e amada pelo seu séquito, LADDY foi ontem cercada de grandes astros até no momento de assoprar as velinhas, quando se revezaram na homenagem musical  personalidades como Jane Di Castro, as cantoras Ellen de Lima e Hanna, todos também disputando abraços e beijos na hora de posar para fotos com a aniversariante.  LADDY mostrou que conviver com a atriz é sempre um encontro de alegria, emoção e boas histórias. E é sempre bom também saber  que a sua biografia é recheada de amizades,  sendo necessária uma verdadeira enciclopédia para se dissertar sobre os belos momentos e as muitas páginas vividas e outras ainda a serem escritas.

Malu Roy, Laddy e Lourenço

 Como filosofia de vida, LADDY FRANCISCO revela que a síntese é "Amar e deixar-se amar; cuidar e deixar-se cuidar,encarando a vida com dose de humor, sem tragédia, mesmo nas horas difíceis, porque lá no mais profundo de toda dor e alegria, de toda felicidade ou sofrimento, existirá sempre um amor infinito que nos consola e nos ama"

Artur Rodrigues e Laddy Francisco

 Com um tom de voz sempre meigo e quase de menina, LADDY viveu as horas alegres de sua festa tomada pelo orgulho e comum brilho diferente nos olhos, sempre transmitindo uma palavra carinhosa para cada convidado. Talvez seja este comportamento, como se vivesse numa grande e numerosa família,  a atriz demonstrou que todos ali presentes, além de lhe trazer diversas alegrias, são também responsáveis por lhe dar tanta saúde e disposição de vida.
 “A companhia do meu filho, que tanto amo, e dos meus adorados amigos, são os indicativos do que me deixa alegre e feliz todos os dias”. Mesmo com 80 anos, a atriz adora preencher sua existência com diversas atividades, como os jantares com amigos, ir à festas, participar de atividades em prol da defesa dos animais, além de visitas periódicas  a amigos e artistas que por algum motivo fica algum tempo sem ver. Entre as muitas lições de vida que aprendeu com o tempo, LADDY FRANCISCO  demonstra que a principal meta de sua vida é a alegria, que deve preencher todos os seus momentos vividos.

Claudio Cunha Filho, Cida Moraes, Laddy Francisco e o ator Claudio Cunha

 Na noite de ontem, circulando em sua cobertura duplex cerca de frutas, pássaros e muitas cores, num verdadeiro cenário tropical, podiam-se ver amigos de longa data, como o ator Renato Fernandes, a cantora Ellen de Lima, a atriz Thereza Amayo,a modelo e produtora de moda Veluma, a apresentadora de TV Cida Moraes, Artur Rodrigues e os jornalistas Christovam Chevalier, Luiz Carlos Lourenço e Fernando Reski. Ali também festejavam a atriz a Divina Diva Jane Di Castro, os amigos Landry Dias, o ator Jarbas Fontinelli, a apresentadora de TV Eliana Ovalle e a atriz e apresentadora de TV ,Teresinha Sodré.

Jane Di Castro, Fernanda Bruni, Renato Fernandes, Laddy Francisco e Carlos Sampaio


 Também compareceram para abraçar LADDY FRANCISCO o diretor do programa Gente Carioca, Daniel Chiniz, a socialite e ex-modelo Fernanda Bruni, o ator e produtor Will Tom, a atriz Babi Xavier e a internacional figura do jet Set, Romy Di Vitto, na companhia da cantora Hanna. Lá estavam ainda o príncipe Juan de Bourbon, o ator, produtor e dublador Romeu D Angelo, o jornalista e colunista Vanderlan Nader, o fotógrafo Daniel Marques, a atriz Luzia Gondim, e o ator Claudio Cunha, acompanhado do filho advogado Claudio Cunha. 
Desde o início da festa, também circulavam pelos salões da cobertura os amigos Reinaldo Carvalho, Livingstone Trobilio, encarregado da decoração do aniversário, Carlos Sampaio e o renomado mágico Ramade, acompanhado da mulher, Kátia.
 "Uma noite inesquecível", resumiu Laddy, resumindo o clima da festa, logo à saída dos últimos convidados.


   Convidados VIP
 Laddy Francisco com o produtor e dublador Romeu D Angelo
 Alegria de Laddy Francisco ao receber Jane Di Castro
 O magico Ramade com sua mulher Kátia e Teresinha Sodré

 Cida Moraes, Fernando Reski, Jane Di Castro e o diretor do programa Gente Carioca Daniel Chiniz
 o ator Jarbas Fontinelli, a atriz Thereza Amayo e Jane Di Castro
 A fabulosa cantora Ellen de Lima
 Dublador Romeu D Angelo, Claudio Cunha Filho e Laddy Francisco brincando de papagaio de pirata
 Ramade, Renato Fernandes, Jane e Teresinha Sodré
 Lourenço e Laddy
 Laddy Francisco e Lú Gondim
 Vanderlan Nader com Romeu D Angelo
 Lourenço, Eliana Ovalle, Fernando Reski e Marcos Hoffmann
 Hanna, Cida Moraes,Babi Xavier, Christovam Chevalier, Jane Di Castro e Artur Rodrigues
 Babi Xavier e Laddy Francisco
 Calixto e Laddy Francisco
 Landry Dias, Eliana Ovalle,  Marcos Hoffmann, Romy Di Vitti, Vanderlan Nader e Juan Bourbon
Musica e magica depois do parabéns com Jane Di Castro e Ramade