Pesquisar

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

A RAINHA DO BAILE DO COPACABANA PALACE
FAZ SEU PRIMEIRO ENSAIO COM O REI DA FESTA



De Luiz Carlos Lourenço
Fotos de Daniel Marques


MARINA RUY BARBOSA já tem o seu reinado garantido no Carnaval de 2015. A atriz foi escolhida para ser rainha do baile do luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, nos dias de folia de 2015. Neste ano, a bela e meiga atriz ruiva foi a contemplada com a coroa e ontem à tarde, circulando pelos clássicos salões do requintado hotel, fez seu primeiro ensaio de fotos ao lado do grande rei da festa, o artista plástico e decorador ZEKA MARQUEZ. 


Neste carnaval de tórridas noites de verão, MARINA foi a contemplada com a coroa. Famosas como Luana Piovanni, Cris VIanna, Sheron Menezes, Grazi Mazzafera e Luiza Brunet também já foram rainhas do tradicional baile. Neste ano de 2015, o evento, o mais glamouroso de todos os carnavais brasileiros, completa  91 anos e foi com olhares e poses de rainha que a bela atriz foi clicada pelo fotógrafo Daniel Marques e posou também para as lentes de revistas nacionais e europeias que estão cobrindo nosso carnaval.


UM POINT DE ELEGÂNCIA



O artista plástico Zéka Márquez, o grande maestro do super-espetáculo do Baile do Copacabana Palace, anunciou ontem que, mais uma vez, a partir do próximo dia 9 de fevereiro, em pleno frenesi de pré-carnaval, acontece o tradicional Bazar de Carnaval, com a participação de renomados artistas. Estarão expondo e colocando à venda suas criações,trajes para o baile, cabeças e máscaras assinadas por renomados artistas, como Ricardo Torres, Henrique Filho, Jefferson Viana, Marcelo Marques, Kátia Angeloff, Denis Linhares, Fran Carvalho e  Orlando Almeida.


O mais antigo baile de gala de Carnaval do Brasil, do Hotel Copacabana Palace, no Rio, já tem rainha definida para sua edição de 2015. A atriz Marina Ruy Barbosa, de 19 anos, será coroada na festança para mais de 2 mil pessoas, com ingressos que vão de R$ 2, 3 mil (avulsos) a R$ 4,8 mil (camarotes). “Fiquei muito honrada com o convite. O Copa é o maior símbolo do glamour no Brasil”, diz Marina. O tema da festa será Melindrosas Magic Ball, com referências aos anos 20, quando o hotel foi inaugurado. Uma curiosidade: foi a cantora e vedete francesa Mistinguett a grande estrela da festa de abertura, em 1923.