Pesquisar

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

SUBLIME RELICÁRIO AGITA A LAPA NA
ENTREGA DO TROFÉU " GATA DE VISON"




De Luiz Carlos Lourenço
Fotos de Daniel Marques


Como costuma acontecer anualmente, a polivalente PAULA GOODARTH, uma atuante artista que é uma mistura de Diva dos Palcos e hairdresser  premiou os maiores destaques do ano, realizando a entrega do seu troféu "Gata de Vison". A cerimônia ganha agora um novo palco, inaugurando o espaço MIX no Sublime Relicário da Lapa (Centro do Rio de Janeiro), abrindo mais um possibilidade de visibilidade para os artistas da comunidade gay. A casa funcionará com programação eclética aos domingos com nomes de destaque da noite GBLS. A apresentação da festa ficou por conta do ator, produtor, diretor e apresentador Fernando Reski e a produção da noite ficou a cargo de Ayala Rossana.


Nos intervalos da entrega dos troféus, a casa apresentou um variado e luxuoso show, com performances de Nega Maluca Sem Freio e seus anjos , Carmen Pompeu, Jane Di Castro, Samanta Alucardd, Luzia Gondim  e os bailarinos  Marco Bezerra e Rubia Reis. Além dos cantores e dubladores, a noite contou com apresentação especial do poeta e ator Gualdino Calixto, que declamou uma poesia de sua autoria.


Entre os diversos notáveis que receberam o troféu destacaram-se as atrizes Léa Garcia, Lady Francisco e Theresa Amayo, a cantora e atriz Jane Di Castro, a colunável Bete Suzano, os jornalistas e apresentadores Cida Moraes, Dougie Face, Sonia Monte e Aquila Ribeiro. Também foi agraciado com o troféu o produtor de eventos e apresentador Eduardo Arauju, responsável por promover vários eventos com modelos da Maturidade , o " Senhoras em Calendário" e os concursos  Plus Sizes que vem sendo realizados todo o Brasil. Receberam ainda a premiação o ator Gilberto Marmorosch, a filha da cantora Ademilde Fonsaeca, Eymar Fonseca e a proprietária do Sublime Relicário, Ecy Airoldi.


Entre os convidados especiais da festa estavam o ator e produtor Renato Fernandes, a Embaixatriz do Mercosul, Lucy Fernandes, o produtor Ronald Monteiro, e as estrelas Paulette Show, Yeda Brown e Suzy Parker.
Durante a premiação, Fernando Reski apresentou ao público uma boa parte do elenco do espetáculo de Teatro de Revista Brasil de Janeiro a Janeiro, que será montado no Teatro Princesa Isabel a partir de 2015 e Paula Goodarth anunciou que muitas atrações já estão sendo agendadas para a programação dominical do Sublime Relicário. Lembrou que às vésperas do carnaval também realizará na casa a sua tradicional feijoada, com a presença de muitos artistas.