Pesquisar

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

DEENA LOVE É A ATRAÇÃO HOJE NA
FESTA DO PRÊMIO ARCO-IRIS, EM IPANEMA



De Luiz Carlos Lourenço
Fotos de divulgação


Nesta segunda-feira dia 15/12, vai acontecer a esperada festa do 13º Prêmio Arco Íris de Direitos Humanos com a participação de grandes personalidades da nossa noite como Elza Ribeiro, Luana Muniz, Nana Kozac, Ângelo Pereira, Veluma Drag, Lorna Washington, Karina Karão , Cruzeiro Do Sul, dentre outros e a participação mais que especial diretamente do The Voice Brasil : Deena Love. 


O evento acontecerá no Teatro Laura Alvim, na Av. Vieira Souto, 176, Ipanema. O valor do ingresso é bem baratinho, apenas : R$: 2,00. A casa está sujeita a lotação e por este motivo os organizadores pedem que os participantes da festa cheguem cedo. A partir dàs 19h30m
O Grupo Arco Íris foi criado no inicio da década de 1990 a partir do sonho de um grupo de amigos em resposta a epidemia de AIDS e a discriminação contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais – LGBT, sua fundação data exatamente do dia 21 de maio de 1993 no Rio de Janeiro.


O grupo é  uma organização não governamental, sem fins lucrativos, cuja missão é promover qualidade de vida, direitos humanos e cidadania ao público de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT.
Ao longo de duas décadas com a execução de ações e projetos nas áreas de saúde, educação, cultura, direitos, cidadania e controle social, o Arco Iris tornou-sea referência em território nacional no combate à discriminação e na promoção de valores de respeito à diversidade humana.


Visa , então, a transformação da sociedade através de ações de desenvolvimento organizacional, gestão do conhecimento, mobilização comunitária, promoção de autoestima e defesa dos direitos para o exercício da livre expressão/orientação sexual e identidade de gênero.



“O Grupo Arco Íris é a possibilidade de você ser você mesmo, pensar diferente e ainda assim caminharmos juntos. Arco-íris é a troca de ideias, informações, experiências pessoais, emoções e carinho com outros seres humanos com interesses em comum. 


Acreditamos que ao falarmos alto sobre o que sempre tivemos sufocado, guardado e dissimulado, o nosso interesse homoerótico, nossa afetividade orientada para o mesmo sexo, enfim, nossa liberdade de sentir, estamos construindo algo de novo, a principio dentro de nós e entre nós e logo a seguir num universo maior de relações”.

Este ano, são estas as personalidades agraciadas com a premiação:
Categorias/ Premiados

1- AÇÕES Judiciárias : Dra.Juiza de Direito Mafalda Lucchese
2- RESPONSABILIDADE SOCIAL: Leader Magazine e Loja Babado da Folia
3- IMPRENSA: Maurício Peixoto, do Jornal O Globo
4- ORGANIZAÇÃO COMUNITÁRIA: Aldeia Diversidade
5- VOLUNTARIADO: Gloria Victorino
6- ARTE & CULTURA: Filme Favela Gay e Buraco da Lacraia Cabaré On Ice
7- ATIVISMO: Série Positivos
8- VISIBILIDADE LÉSBICA: Giovanna Antonelli, Tainá Muller e Anna Moura
9- REVELAÇÃO: Deena Love
10- ATITUDE: Luciana Genro
11- MILITÂNCIA & PARCERIA: Aline Macedo

 Informações:
(21) 2222-7286 / 2215-0844
arco-iris@arco-iris.org.br