Pesquisar

terça-feira, 30 de setembro de 2014

JAJÁ ENTREVISTA A ATRIZ E MODELO NANA GOUVEA




Fotos de arquivo pessoal



Nana Gouvea é uma beleza vivaz brasileira cuja carreira abrange teatro e televisão. Nascido em Jataí, uma pequena cidade no centro oeste do Brasil, onde seu pai era um advogado civil e a mãe dona de casa, ela tem uma irmã e um irmão,



Nana foi descoberta aos 10 anos, por um publicitário que a descobriu porem amigo de sua mãe. E assim começou uma carreira de sucesso como modelo de algumas das marcas mais conhecidas do Brasil. Com a idade de 15, ela ja aparecia em comerciais para produtos tops, como Ellus, Forum, Sao Paulo Alpargatas, De Millus, Zoomp, entre outros. Do ensino fundamental até o ensino médio, Nana viajava para São Paulo, uma viagem de ônibus 6 horas  pra modelar, mas que nunca dissuadiu-a de seus estudos e depois de se formar no colegial, ela foi direto pra faculdade.

Aos 19 anos, após um casamento curto que produziu suas duas amadas filhas Dafhynie (b.1992) e Angel (n. 1993), ela se mudou para o Rio, onde estudou na  "Faculdade da Cidade", especializando-se em Preparação pra Atores. Embora no momento Nana fora considerado um dos melhores modelos do Rio, ela estava determinada a transição para atuar. Na faculdade seus professores reconhecendo sua gama diversificada a sugeriram  para vários papéis. E em pouco tempo ela participava de uma série de shows bem conhecidos da TV, uma necessidade, desde que  era o único suporte financeiro de suas filhas.




Depois da faculdade, sua carreira decolou: Participou do quadro "Pantera do Faustão" na TV Globo (1996); co apresentou o "Domingo Milionário" que apareceu na TV Manchete (1997), foi titular da "Banheira do Gugu "no SBT (1998-99) atuou em  novelas" Bicho do Mato ", para a TV Record (2006). Em 2008 ela fez "Faca A Sua Historia" (TV Globo) e "Lendas Urbanas", no SBT. Mais recentemente, em abril de 2011, Nana atuou na novela  "Araguaia" da TV Globo. Além disso, ela estrelou em muitos de especiais da TV Globo , como "Amigos", "Megaton" e "Emergência SOS." Em março 2011 Nana fez sua estréia no teatro no Rio, em uma nova versão comedia/musical do Clássico Grego "Lisístrata”, onde ela interpretou dois personagens, demonstrando talentos não só na atuação, mas em cantar e dançar também. Em filmes produzidos pela produtora Conspiração Filmes para especiais de TV "True Stories", sobre mulheres bonitas Nana foi uma das estrelas principais. O programa foi feito para “E Entertainment Television” e transmitido internacionalmente e nos EUA, foi ao ar em 2010. Naquele ano, Nana também estrelou um seriado popular "Vendemos Cadeiras" e foi  juiza do reality show "Casa Bonita" na Rede Multishow.



Com este corpo substancial de trabalho, não é nenhuma surpresa que Nana se tornou uma das personalidades mais reconhecidas do Brasil. Ela foi Rainha De Baterian do Carnaval por 13 anos no Rio. Ela também apareceu na capa e nas páginas da Playboy brasileira numerosas vezes. Não é de admirar que, no Brasil, um país conhecido por suas belas mulheres, Nana se destaca tanto para o interior e exterior, sua sensualidade, brilho, e força. Ela é o seu  próprio exemplo de mulher.

No outono de 2011, a vida e a carreira de Nana girou para Nova York, quando ela conheceu e Carlos, Presidente da Red Entertainment Agency. Hoje, com suas duas filhas crescidas (que ela  sente muita falta) que frequentam a faculdade, Nana tornou-se uma nova-iorquina e uma madrasta adorada pelos três filhos de Carlos. Mesmo em Nova York, ela é constantemente reconhecida por seus fãs brasileiros, "Se eu estou no supermercado ou simplesmente andando na rua, o povo brasileiro me para pra dizer Oi Nana!." Quando perguntada sobre a diferença entre a vida no Rio e em Nova York, ela diz "Tudo é tão diferente, eu costumava viver em um país muito tropical , todas as manhãs eu corria no calcadão a beira da praia para me exercitar da mesma maneira como as pessoas aqui vão a academia. No Rio, costumava dirigir todos os lugares, meus sapatos eram apenas saltos altos, mas agora que eu moro em Nova York, aprendi a usar rasteirinhas e tennis no dia a dia, vivo mais entre minhas aulas e nosso apartamento e, claro, os saltos altos que eu amo. "




É irônico que Nana está agora a viver em sua cidade favorita, dizendo: "Eu sempre amei Nova York e sempre que podia ter férias, eu vinha aqui " Em New York Nana encontra-se muito ocupado aperfeiçoando sua atuação e canto, sua Terceira língua, Inglês. Pois Nana já falava Português e Espanhol. Apesar de Nana estar constantemente respondendo e pedidos de entrevista do Brasil, ela está determinada e dedicada a busca seu ofício aqui. Atuar continua sua paixão, "Atuar é onde eu vivo. Coloco todos os meus sentimentos pra  fora la. "Com seu talento e dedicação, uma coisa e certe,os americanos  vão ouvir muito mais da bela Nana Gouvea.



A Vitrine- Como começou a sua carreira profissional? 

NG: Com um Comercial de Natal usando um BabyDoll um chapeuzinho de Papai Noel aos 11 anos de idade pra uma famosa rede de lingeries da época. 



A Vitrine-  O que tu prefere fazer na carreira: ser modelo ou atriz?

NG: Atriz!!! sempre. 



A Vitrine- Qual a sua formação acadêmica? 

NG: Sou Atriz formada em varias escolas, a ultima foi Esper Studio's em Nova York especializada Na Técnica Meisner de Interpretação.



A Vitrine- Quais os cuidados que tem para manter o seu corpo? 

NG: Malho 1 hora de aeróbico e 1 hora de musculação ou caneleiras com pesinhos 5 dias por semana. Mantenho uma alimentação regrada, nao bebo, nao fumo, durmo 8 horas por dia, e o principal de tudo: Pratico Meditação!!! 


A Vitrine- Você foi muito conhecida por ser musa do Botafogo nos anos 90. Hoje em dia, tem algum jogador ou time do coração?

NG: Nao. Honestamente detesto futebol. Fiz aquilo pelo dinheiro mesmo, eu confesso. Rsrs



A Vitrine- Você pretende morar no Brasil novamente, e pretende atuar na Tv Brasileira?

NG: Morar no Brasil nao. Voltar esporadicamente pra trabalhos sim. 



A Vitrine- Fale sobre seus projetos para o futuro?

NG: Pretendo me dedicar aos Estudos por mais uns 2 anos e depois voltar a atuar. Provavelmente produzindo meus próprios Filmes.



Ping Pong com Nana Gouvea



CIDADE QUE MORA: Nova York



NASCEU: Jatai -GO



HOBBY: Estudar



INSPIRAÇÃO DIÁRIA: Minhas Filhas



LUGAR INESQUECÍVEL:  Quer dizer? São tantos!!!! Rsrs



COMIDA PREFERIDA: A da minha Mãe!!!! 



NO IPOD DE HOJE: Musicas pra meditação.



NO IPOD NUNCA: Qualquer tipo de Rock muito pesado... Ah... Aquela barulheira nao da! Rsrs 



MANIA: De organização.



NÃO VIVE SEM:  Meditação e uma boa academia por perto... Rsrs 



DESEJO:  Voltar a atuar o mais em breve possível.



CAOS: Quando estou atrasado pra seja la o que for. 



LUXO: Poder parar de trabalhar pelos últimos 3 anos pra me dedicar a estudar, que no total vai dar mais ou menos uns 5 anos. 




BEBIDA:  Vinho, principalmente do Porto e agua.



MAIOR FURO:  Prefiro nao confessar!!!! Kkkk Mentira... Eu sempre me esqueço do nome das pessoas que obviamente se sentem magoadas. Não tem jeito! Minha memoria me trai...



CELEBRIDADE MAIS QUERIDA (O): Luzia Brunet e Felipe Rose (que faz o personagem do Indio( Native American) do grupo Village People.



SAIA JUSTA:  conversando com a Cantora ... Esqueço o nome dela!!!! Aquela "da Mata' ela sabia tudo de mim, crescemos na mesma cidade Uberlândia e minha memoria.... Bem você já sabe... Ah!!!! Era a Vanessa da Mata. Aquela musa maravilhosa! 



MAIOR ORGULHO: minhas filhas!!!




QUEM FOI UMA HONRA CONHECER:  Chico Xavier.



E QUEM FOI UM DESPRAZER: Ih... Tem um povinho pra botar nessa lista... Rsrs



HOMEM BONITO:  Jonny Dep



SER CHIQUE É: ser honesto!



MAIOR QUALIDADE: sinceridade



MAIOR DEFEITO: sinceridade



O QUE TE IRRITA:  desrespeito



CONSELHO: seja bem! Faca o bem! Nao importa a quem! O bem sempre volta!



A MÍDIA DE HOJE:  Ai ai ai... 



QUAL CIDADE MORARIA:  Los Angeles. 



A QUE VOCÊ ACHA DA VITRINE E DO APRESENTADOR JAJÁ OLIVEIRA? Fantástico!



DEIXE RECADO PARA OS LEITORES,(AS) 

 Don't worry!!! Be happy!!!