Pesquisar

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Entrevista com o ator Wilser Nigliaty



Boogie Oogie é a novela que faltava pra, colocar um tempero a mais nas novelas de época. Até porque, se trata de uma trama especial, que retrata os anos de ouro da famosa Disco Music, que tanto fez e tanto marca gerações. A novela das seis da Globo, com autoria de Rui Vilhena Amigos e núcleo de Ricardo Waddington, é uma das melhores novelas da atualidade, mesmo sendo de época! E não adianta discordar, Boogie Oogie já nos contagia a partir da abertura, ao som de That's The Way I Like It do K.C. And The Sunshine Band e com todos aqueles bailarinos dançando, caracterizados como nos famosos anos da Disco Music. E é justamente sobre a abertura de Boogie Oogie, A Vitrine traz uma entrevista EXCLUSIVA com WILSER NIGLIATY ATOR - um dos bailarinos.

Dono de uma beleza caliente, pinta de astro estrangeiro e cigano irresistível, um olhar atraente e aquele gingado de arrepiar; o ator, dublador, bailarino e modelo – Paulista de 33 anos que mora no Rio. 


Entrevista com Wilser Negliaty

A Vitrine- Wilser fale um pouco sobre sua atuação em Boogie Oogie?

Wilser Nigliaty: Foi minha primeira abertura, mas também participei de um tease da novela Caminho das índias, de Gloria Perez. Todos os meus trabalhos vocês podem acompanhar no meu perfil oficial no Facebook.
https://www.facebook.com/WilserNigliatyOFICIAL?fref=ts

A Vitrine- Você já havia atuado em alguma produção, da Tv, teatro, cinema e comerciais? 







Wilser Nigliaty: Passei pelo, Sbt, Band, Record (José e ReiDavi) como Bailarino, e RedeTV, participação no Multishow (com a serie#MEUPASSADOMECONDENA com Fábio Porchat e a Mia) 2 ° Temporada ... 9 ° Episódio. Atualmente estou na REDE GLOBO, onde participei de várias novelas, series, como 7 pecados, caminhos das Índias, fantastico (quadro Lolo e tavinho e O baú do baú do fantastico), a grande familia, caras e bocas e estou na abertura da novela das 6, na Rede Globo Boogie Oogie, Atuei em espetáculos teatrais e musicais. Fiz os filmes Corpo Celeste com Dalton Vigh e Gangue dos treze. Também fiz comerciais do como Johnnie Walker, Antártica (Ele Dança com a Bailarina Ivi Pizzott do Balé do Faustão) Ford Ecospot, Tim e outros...

A Vitrine- Qual a sensação de gravar a abertura da novela Boogie Oogie?

Wilser Nigliaty: A gravação foi ótima, todo mundo na expectativa de fazer o melhor, todos se divertiram, o único momento que deixou todos ainda mais eufóricos foram as cenas de beijo. Foram quatro casais se beijando, a maioria das pessoas que estava na produção eram homens. Ficaram bobos (risos) e é claro que as meninas ficam um pouquinho sem graça, mas todas são profissionais e tiraram de letra.

A Vitrine- Quanto tempo durou as gravações?

Wilser Nigliaty: Foram doze horas gravando no primeiro dia e mais doze no segundo dia.

A Vitrine- Wilser qual a sensação de se ver todos os dias na abertura da novela, e principalmente nos intervalos das cenas?

Wilser Nigliaty: (risos) Esta é a pergunta que todo mundo me faz. Eu morria de vergonha de falar sobre o assunto (mais risos). No dia da estreia da novela, eu assisti em casa, sozinho. Eu chorei muito de alegria! Me emocionava toda semana, todas as vezes que me via. A grande repercussão da novela também me surpreendeu. Até hoje eu fico bobo quando me vejo e me divirto muito. Eu sempre posto alguma coisa no Facebook pra avisar a galera que a novela vai começar, pra deixar todo mundo preparado pra me ver! (risos).


Cidade que Mora: Sou Paulistano, e moro há 8 anos no Rio.

Nasceu: 15-06-198, signo de Gêmeos

Hobby: Voley, Praia, Patins, Bike, Internet e Dança

Inspiração Diária: Estudo do comportamento humano, afim de aprimorar meu conhecimento de construção de personagem.

Lugar Inesquecível: Mergulhar em Natal

Comida Preferida: Feijoada e Macarronada a milanesa

No Ipod de Hoje: Lulu Santos (Toda forma de amor)

No Ipod de Nunca: Com certeza Funk proibidão, qualquer tipo.

Mania: De arrumação

Não Vive sem: Internet

Desejo: Ser reconhecido pelo meu talento e pelo meu trabalho

Caos: Meu guarda roupa, (risos) brincadeira o trânsito da nossa cidade

Luxo: Ter no meu guarda roupa só roupas da Zara, ia ser tudo de bom

Bebida: Sem álcool

Celebridade mais querida: O diretor Jorge Fernando e o meu amigo ator Ailton Graça.

Saia Justa: É não pagar is 10% nos restaurantes caros

Maior Orgulho: Estar na abertura de uma novela de sucesso da globo, em horário nobre e ver minhas princesinhas, parte da minha família na faculdade.



Quem foi uma honra conhecer: O escritor da novela que estou na abertura Ruy Vilhena

E quem foi um desprazer: Em graus diferentes, mas são 3, Pedro Cardoso, Selton Melo e Anselmo Vasconcellos, ambos se negaram a tirar uma foto comigo, eu fico pensando gente o que é uma foto, uma pessoa se negar a tirar uma foto com uma outra pessoa, em um ambiente que não tem mais que 5 pessoas, foi chocante para mim.

Mulher Bonita: Minha linda e amiga Dani Vieira, ex-rainha de bateria da renascer de Jacarepaguá.

Ser chique é : Ter as contas pagas em dia.

Maior defeito: Ansiedade

O que te irrita: Esperar muito uma pessoa atrasada

Conselho: Seguir os próprios extintos...

A Mídia de Hoje: Apelativa e sensacionalista

Qual cidade moraria: De fato o Rio de Janeiro eu pretendo morar muitos e muitos anos aqui.

O que acha do apresentador Jajá Oliveira: O Jajá já é da família ele sim eu adoro pra caramba.....

Deixe um recado para os leitores (as): "Os Sonhos foram feitos para serem realizados. " Eu Sonho... Eu corro atrás... Sempre com Amor e Foco no que vou fazer. É assim que consigo tudo que eu quero.