Pesquisar

sexta-feira, 16 de maio de 2014

BONO VOX COMEMORA ANIVERSÁRIO COM AS ESTRELAS


       Foto de divulgação




O astro do rock irlandês Bono Vox comemorou seu aniversário de 54 anos com uma festa cheia de celebridades, na semana passada o vocalista do U2 não deixou ninguém de fora, convidando artistas como Pharell Williams e Jared Leto para o ajudar a celebrar o dia especial com uma enorme festa em Los Angeles, na casa de Guy Oseary, empresário da banda.


Um convidado contou à revista Us Weekly: "Tivemos muitas apresentações surpresas: Herbie Hancock apareceu, subiu no palco e cantou, depois Williams se juntou a ele para cantar 'Happy'".

Pharell disse a Bono no palco: "Você mudou o mundo com tudo que você fez. Você dá esperança para as pessoas, especialmente com sua música 'Sunday, Bloody Sunday'".

Bono respondeu: "Se a gente continuar cantando músicas como 'Happy', não vamos mais precisar de músicas como 'Sunday, Bloody Sunday'".Os convidados receberam uma apresentação especial debaixo d´água do ilusionista David Blaine, que fez uma tentativa de trancar sua respiração em um tanque de vidro por 10 minutos.

Embora não tenha conseguido realizar a façanha, ele aparentemente conseguiu fumar um cigarro eletrônico e comer uma banana enquanto mergulhava.A festança também marcou a comemoração de aniversário de 25 anos da filha de Bono, Jordan, com o rapper favorito dela, ASAP Rocky, cantando "Parabéns a Você".

Enquanto isso, o Bono foi surpreendido pelo casal de amigos Charlize Theron e Sean Penn, que o enviaram um presente pouco comum, já que não puderem comparecer à festa pessoalmente.

O cantor irlandês ficou chocado em ver um homem chegar na festa coberto com creme de barbear. O artista encantou Bono transformando-se em diferentes personagens usando apenas o creme de barbear.