Pesquisar

sexta-feira, 18 de abril de 2014

SÃO PAULO TEM NOITE DE GALA PARA PREMIAR
O HOMEM DO ANO E A MULHER DO ANO DE 2014

 

 

De Luiz Carlos Lourenço
Fotos de Daniel Marques

 

Contando com a presença de dezenas de personalidades e a participação total da mídia brasileira, aconteceu na noite dessa quarta-feira (16), no Buffet Leando Gallo, no Ibirapuera, mais uma grandiosa edição de premiações "Homem e Mulher do Ano" instituído pela jornalista e empresária Adela Villas Boas numa festa sofisticada e com muito glamour.

Lourenço e Daniel, Foto: Loana Alonso
Os troféus de um dos prêmios mais almejados em todo o país, foram entregues pela própria jornalista, que, com mais de vinte anos de carreira, construiu uma história de sucesso, marcada por grandes participações na TV, no rádio e nas principais revistas e jornais do país.

Reunindo dezenas de convidados especiais, o prêmio, em sua XII edição consecutiva, destaca em caráter sócio cultural, homens e mulheres que tenham essencialmente contribuído para o crescimento cultural e sócio econômico do nosso país e que estejam em posição de magnitude e destaque. 

Para os milhares de leitores do meu blog, o www.lclourenco.com, com orgulho, este jornalista, LUIZ CARLOS LOURENÇO, com 45 anos de trabalho, foi distinguido como um dos premiados com o troféu O HOMEM DO ANO, na categoria imprensa, juntamente com o conhecido fotógrafo DANIEL MARQUES, responsável pela concepção gráfica do blog e pelas excelentes fotos que diariamente aqui são por ele publicadas.





Como acontece todos os anos, foram homenageados com a honraria diversos notáveis das mais diferentes áreas, como Empresarial, Artística, Jornalística, Jurídica, Literária, Médica, Esportiva, Educacional, Benemérita e Social. 

Para este jornalista, receber o cobiçado e belo troféu de cristal só nos trouxe muita satisfação, principalmente por saber que já foram laureados em edições anteriores muitos nomes de destaque como Beth Szafir, Chico Anysio, Beth Faria, Luiza Tomé, Rosamaria Murtinho, Tássia Camargo, Norma Blum, Daniela Escobar, Adriana Lessa, Rosi Campos, Emilio Orciollo Netto, Gisela Fraga, Andrea Nóbrega, Mafalda Minozzi, Juca Chaves, Alexandre Barros, Cafu, Leila Schuster, Bya Barros, Caco Barcellos, Cacá Rosset, Moacyr Franco, Malga de Paula, Luciano Faccioli, Marcelo Rezende, Jorge Lordello, Celso Russomano, Íris Stefanelli ,Nani Venâncio, Rita Lisauskas, Priscilla Alcântara, Kristhel Byancco, Issao Imamura, Helo Pinheiro, Chico pinheiro, Cafu, Fernando Pires, Danilo Gentilei, Silvia Vinhas, Renata Fan, Luiz Flávio Borges D'Urso( presidente da OAB – SP), o ilustre Edgardo Martólio, presidente e Superintende Editorial da Revista Caras, e muitas outras estrelas e personalidades do mundo artístico e empresarial.

Lucimara Parisi e Sebastian


A jornalista Adela Villas Boas iniciou sua carreira como repórter do Atayde Patreze e ainda na TV Record, foi jurada do Talentos Musicais, programa que revelou grandes artistas, como Celinha do Fat Family, Mamonas Assassinas, entre outros. Em 2001, Adela Villas Boas realizou seu primeiro prêmio em prol do Dia Internacional da Mulher na Assembléia Legislativa do Estado de S.Paulo. Sua repercussão na mídia, no meio empresarial e artístico criou uma força que o mantém há mais de 12 anos invicto. 

O chef Carlos Ribeiro

Atualmente, o site Adela Villas Boas está em destaque no ranking do Brasil. 'Adela Villas Boas - Produções, Promoções e Eventos, registrando até o momento, 1.197.123 visualizações, uma verdadeira posição de destaque entre os sites mais visitados. 

Ale Vanzella com sua amiga

Essa premiação concebida, coordenada e apresentada por Adela Villas Boas é muito disputada pelos profissionais de diversas áreas e o critério segue normas e padrões que sempre são obedecidos à risca, depois de várias reuniões das comissões julgadoras. 

Paulo Munoz e a alegria em seu rosto


Pelos trabalhos já realizados, Adela mostra que é uma incansável jornalista que realiza vários eventos com muito glamour, destacando-se no cenário brasileiro como uma empresária guerreira, idealizadora, determinada e destacando-se como uma mulher que sabe fazer tudo com responsabilidade, respeito e magnitude.